Quem Somos

EU SOU DANIELE CONDE, idealizadora do Triluna Espaço Terapêutico. Atuo como Terapeuta Vibracional com diversas técnicas como Aromaterapia, Cromoterapia, Florais de Bach, Meditação Criativa, Reflexologia, Cristaloterapia e outros. Tenho também profunda ligação com os Oráculos, com a  Magia e o Sagrado Feminino.

Realizo atendimentos com o Tarot, o Baralho Cigano e o Oraculo das Deusas, além de ministrar cursos de Tarot Terapêutico, Baralho Cigano, Bruxaria Natural, entre outros.

O Triluna nasceu da vontade de unir bem estar físico com consciência emocional e espiritual, despertando a integridade do ser de forma holística.


EU SOU Milena Cavalheiro: atriz, arteterapeuta, professora de artes e teatro, terapeuta interdisciplinar, terapeuta corporal e coach.
Formação na Universidade São Judas Tadeu. Há anos pesquiso sobre educação e desenvolvimento pessoal. Faço atendimentos individuais, em grupos e para empresas.  Sou Practtioner com PNL, já liderei equipes nas áreas de cobrança e telemarketing e lecionei na Rede Estadual de São Paulo. Atualmente desenvolvo também o estudo em Cosmologia Energética e Leitura de Mapa das Inteligências.