domingo, 24 de setembro de 2017

Arteterapia e Massagem Terapêutica no Triluna!

Amores,

Temos uma novidade incrível aqui no Triluna! Estamos em parceria com a Arteterapeuta Milena Cavalheiro com atendimentos de Massagem Terapêutica e Arteterapia.


Arteterapia:


O que é? A Arteterapia é um tipo de terapia não verbal, onde utilizamos a linguagem artística como objeto propulsor do diálogo entre o artistant (pessoa que passa pelo processo arteterápico) e o arteterapeuta. Utilizamos principalmente desenhos e pinturas para iniciar o processo. Muitas vezes encontramos pessoas que têm dificuldade em verbalizar o que está sentindo, o que a incomoda, o que a estressa e através das suas próprias manifestações “artísticas” conseguimos com que o indivíduo entre em contato com os seus dilemas, expressando-os e re-significando-os.

Pra que serve? Para identificarmos sentimentos e sensações que nos aflige, emoções que não conseguimos elaborar, para organizar o interno e consequentemente o externo, para ampliação de contato consigo mesmo, com o outro e com o espaço. Melhora a concentração, trabalha diretamente com a criatividade livre de pré-conceitos, alívio de estresse melhora na comunicação interpessoal.


Por que fazer? Através o processo arteterápico as pessoas entram em contato com as suas dores e dilemas de forma lúdica, leve e se conscientizam do que precisa ser reorganizado dentro de si, provocando assim o bem estar, qualidade de vida, elevação da auto estima, empoderamento pessoal, amplia o leque de possibilidades de atuação na vida, percepção de si mesmo e do seu papel na sociedade.
“O objetivo da terapia através da arte é devolver o corpo o direito à emoção e a sentir o mundo (...)”. (PAÍN, Sara, p. 47, 2009).


Massagem Terapêutica:



Quer marcar seu horário ou tirar dúvidas conosco, só mandar um whastapp ou ligar para nós: (11) 94584-9354

Nenhum comentário:

Postar um comentário